MISS INFANTIL PINHAIS IRÁ CONCORRER EM EVENTO INTERNACIONAL EM OUTUBRO

A pequena Antonella Lehmkuhl Berri, que ganhou o último Beleza Infantil Pinhais e o Miss Brasil Infantil, conquistou uma vaga no concurso internacional Nuestra Belleza, que será realizado em Punta Cana, República Dominicana, em outubro deste ano. Nesta terça-feira (7), ela e a mãe, Tassiana Berri, vieram acompanhadas do Mister Mirim Davi Miguel Pereira e o Mister Infantil André Rodcz, outras belezas infantis de Pinhais, para uma visita à prefeitura. As famílias, orgulhosas, representam a cidade onde vivem, nas passarelas onde as crianças brincam e brilham.

“Nós entramos nessa onda de miss por um pedido da Antonella, claro; e eu como mãe, tenho incentivado e ajudado ela a realizar seus sonhos, justamente para valorizar o auto respeito, resgatar o amor próprio, aumentar a autoestima, respeitar as diferenças, pedir ajuda, não ter medo da exposição, colaborar e aceitar a colaboração de outras pessoas. São tantas, tantas e tantas habilidades que podemos trabalhar nas crianças, e em nós adultos, com essa oportunidade, que não caberia descrever”, comenta Tassiane Lehmkuhl Berri, mãe da Antonella.

“Levar consigo faixas e coroas é motivo de muito orgulho. Representar uma cidade e em breve um país, tem sim um peso enorme nas costas. Mas, se superar, se amar e se respeitar faz a caminhada se tornar leve e agradável, pois difícil ela já é. Para nós, belo não é só o que se vê, mas belo é o que transborda, o que nos transcende. Desejo beleza na vida de todos os que nos seguem, nos acompanham e torcem pelo futuro da nossa princesa”, completa Tassiane.

Miss Brasil de 1990 e idealizadora do Beleza Infantil Pinhais, Ivana Carla exalta a representatividade de Pinhais nos concursos. “Esse movimento, essa dinâmica aqui no município é maravilhosa, perfeita. Porque a gente dá espaço para todas as crianças e para os adultos também. Temos o apoio da prefeitura, então eu vejo como uma oportunidade que é dada de abrir portas, de colocar eles no mundo, de repente ser modelo, manequim, cinema, televisão… então o movimento profissional pode seguir adiante”, vislumbra.